Samba. Vinícius de Oliveira - A vez do amor.

Já conhecido pelo público brasiliense pelo trabalho com os grupos Adora Roda e Filhos de Dona Maria, o cantor, compositor, arranjador e multi-instrumentista Vinícius de Oliveira agora apresenta toda versatilidade de sua música e consolida sua carreira solo. O novo show, intitulado “A vez do amor”, que tem Marcus Moraes na produção musical, traz um repertório totalmente autoral composto por músicas que já fazem parte do universo do samba brasiliense, além de novas canções que irão integrar o primeiro CD solo de Vinícius de Oliveira, já em fase de produção. No palco, o músico estará acompanhado por Marcus Moraes (violão e guitarra), Caetano Bartholo (acordeon e teclado), Igor Diniz (contrabaixo), Célio Maciel (bateria) e Luiz Ungarelli (percussão).

Autor de Samba é fineza, Revoada, Cenário de Mangueira, Mulher ingrata, Besouro Mangangá, Mareia, Mensageiros do samba, Morena Flor, Sai da minha vida, Encantos na areia, Verde Xingú entre outras.

Com o grupo Adora Roda, se apresentou na África do Sul, em dezembro de 2010, na Conferência Nacional dos Estudantes. Em outubro do ano seguinte, tocou na 3ª Semana do Cultural do Brasil no Peru, no Teatro Municipal de Arequipa e na Embaixada do Brasil com o grupo Candanguero. Em agosto de 2016 foi para Moçambique com o grupo Filhos de Dona Maria pelo encontro Cultural SOFALA 2016. Já se apresentou em Goiânia, Maranhão, Salvador, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Search By Tags
Follow Us